APOSTA: Tanek Montgomery - Predestinado a ser ídolo!


O cantor e compositor Tanek Montgomery, é o que podemos chamar de  boa safra do novo R&B. Pra quem aprecia sem moderação músicas com melodias e voz que se destaca no meio dos demais, conhecer esse artista de Pittsburgh, que mora em Los Angeles, trará à sua alma o refúgio de quem está cansado de ver os veteranos se "vendendo" ao Pop e bate-estaca.

Como muitos artistas, Tanek Montgomery começou a cantar na igreja,  e aos 17 anos juntou-se ao grupo gospel  “Voices From Heavens Gates". Cantava em eventos de todos os tipos como casamentos e aniversários, e ouvia o tempo todo de muitas pessoas que seu talento e super habilidade natural era um presente de Deus  e encontrou apoio na família para seguir em frente, especialmente, sua mãe que sempre teve este ditado: "Todo mundo não pode dizer a mesma mentira." 

Tanek Montgomery, tem a história muito parecida com a realidade dos artistas da black music brasileira, um artista nato, que inacreditavelmente só precisa de uma oportunidade para estourar.  E enquanto ele espera seu lugar ao sol, ele está enfurnado num estúdio compondo e produzindo seu EP.

O primeiro single é  "Lovin You Better", que foi escrita por  Tanek e Alicia Lawrence, uma música que traz seu vocal cheio de Soul,  timbre maravilhoso, seus falsetes precisos e trinados do R&B, e que de tão boa que é, te faz querer ouvir, mais, mais e mais!  É como ouvir o álbum "Confessions" de Usher, com toques de Joe, Aaron Hall, D'Angelo e Tyrese. Você aperta o play e sabe que não vai conseguir parar de ouvir! Aleluia!

Gravem esse nome: Tanek Montgomery e fique de olho, porque eu APOSTO que ouviremos falar dele, e muito:

Ouça abaixo Lovin’ You Better, seu primeiro single.



E se gostou, siga-o no Twitter e no Tumblr,  e curta sua FanPage Oficial no Facebook.

Ouça mais abaixo


Fique Ligado! E deixe-nos saber o que você achou na seção de comentários abaixo!

♥ Angel



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga