Jennifer Hudson fala sobre carreira e familia no Programa de Oprah!



Já se passaram quatro anos desde que a mãe de Jennifer Hudson, sobrinho e irmão foram assassinados por William Balfour, o ex-marido de sua irmã, Julia. Jennifer sentou com Oprah para refletir sobre alguns dos presentes que sua mãe deixou e como a perda de sua família tem  a impactado. Seu noivo, David Otunga, se juntou a ela durante uma parte da entrevista para discutir seus planos para o futuro como uma família.

Em um dos momentos mais emocionantes Jhud falou pela primeira depois da condenação do algoz de sua família e como tem lidado com essa perda, "Ele literalmente leva uma parte de você", disse J-Hud, que não foi até o túmulo desde que sua família foi enterrada. "Voltei com a justiça que está sendo feita. Agora eu sinto que mereço ser capaz de vê-los. "

Ela também foi acompanhado por sua irmã Julia e falou sobre seus planos de casamento. Além disso, falou sobre  a tão discutida sua perda de peso e a nova linha de roupas, que lançará nesta semana.


Ela ainda revelou que durante as filmagens de Dreamgirls, ela foi chamada para ter o lábio injetado.

"Quando eu fiz Dreamgirls eu realmente tive que pagar para ter meu lábio  injetado porque estava afetando a iluminação", diz ela apontando para o lábio. "Quando eu acabei o médico disse: 'Eu não quero fazer isso. você percebe as pessoas vêm aqui e pagam para ter os lábios que você tem naturalmente." E eu disse :' Eu não quero mas eu tenho que fazer para o filme! '"

Assista  abaixo a  entrevista completa que foi ao ar ontem a noite (09/09) no canal de Oprah, a Own:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga