Toni Braxton anuncia sua aposentadoria da música!


Esse é o tipo de notícia que não deixa ninguém feliz!

Toni Braxton teve uma carreira de sucesso, vendeu milhões de discos em todo o mundo, ganhou inúmeros prêmios, dentre eles seis Grammys, e tudo isso hoje não é motivação para que a diva permaneça na música. Todos sabemos que ela tem enfrentado momentos difíceis nos últimos anos, de problemas financeiros à  saúde com a descoberta do Lúpus e um filho com Autismo como pudemos acompanhar em um documentário para o  Behind the Music da VH1 no ano passado.

A estrela do reality show “Braxton Family Values” que  tem visitado alguns programas americanos, dentre eles  Wendy Williams e Good Morning America, para promover seu novo filme Twist of Faith  pela Lifetime, falou sobre sua carreira aos longos desses 20 anos. Desiludida, ela revelou durante a entrevista que se aposentou da música porque seu "coração não está mais nisso". "Eu não sei o que dizer quando ouço músicas. Elas não têm impacto sobre mim.", disse ela afirmando que continuará a fazer alguns shows de vez em quando e cantar em filmes, mas que não devemos esperar algum material novo a partir de agora.

Nem mesmo a procura de gravadoras por sua linda voz e legado, a incentiva. Aa cantora de 45 anos afirma que vai dedicar-se somente à carreira de atriz. Anteriormente, Braxton deu algumas entrevistas falando sobre os álbuns que floparam, nos últimos anos.

Nós, como todos os fãs, esperamos que seja apenas uma fase e que ela reconsidere sua decisão, pois a música negra deve muito à uma das responsáveis por dar fôlego ao R&B  nos anos 90 e levar o gênero ao Mainstream em todo o mundo. #VoltaToniBraxton

Em março de 2012, Toni lançou a faixa dance "I heart To You" que seria do álbum "Heartstrings & Synagogue Vibes" que não saiu. Assista as entrevistas abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga