“Este é, para mim, um dos álbuns mais importantes que já fiz na minha vida”, escreve Mariah Carey em carta aberta aos fãs.


Após o anuncio de que Jermaine Dupri  é seu novo empresário, Mariah Carey utiliza sua conta no Facebook para escrever uma carta aberta aos fãs.

Mimi atualizou as informações sobre sua recuperação após uma lesão em consequência de um tombo nas gravações do videoclipe do remix de “#Beautiful” com o Young Jeezy, e claro sobre o seu tão aguardado 14º álbum, que ela afirmou ser um dos mais importantes de sua carreia e que de acordo com a Diva seria um “clássico”.

Leia a carta na íntegra:

“Oiiiii Lambs!

Estou muito feliz de poder estar com todos vocês aqui no Facebook. Os últimos três meses da minha vida não têm sido fáceis. Enfrentar esta lesão tem sido a experiência mais difícil de todas. Levei três meses para chegar a este ponto, mas graças a Deus eu consegui me recuperar e ter o meu braço de volta. Isso é ótimo, deveria ter durado oito meses e até os meus médicos não conseguem acreditar. Tem sido uma longa jornada, os fisioterapeutas foram incríveis e eu sou muito grata a todos eles por me ajudar.

Quando as pessoas esperavam que eu fosse dizer: ‘Aqui estou, estou de volta e está tudo ótimo!’, isso não aconteceu porque minha mão continuava com uma dor enorme e demorou muito mais para curar. Trabalhei dia e noite, e isso tomou muito tempo (apesar de eu fugir para o estúdio de vez em quando). Mas, posso finalmente dizer que estou no meu caminho para uma recuperação completa.

Tenho muita emoção para revelar para vocês em breve, e mais cedo do que vocês percebam, vão entender o motivo. Mais do que isso, você vai sentir o que eu senti nos últimos tempos – não nos últimos três meses – mas três anos.

Este é, para mim, um dos álbuns mais importantes que já fiz na minha vida. Se você é um cordeiro, um fã, ou apenas um ser humano que precisa se sentir bem, feliz, triste ou alegre... ‘I gotcha’ (Eu Peguei Você) (dito com a voz do Roc – você ainda não ouviu ele dizer isso, mas vai ouvir muito em breve, isso é muito clássico!)

LYM!!! MC”




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga