NEWS: Soul Train Awards 2013 terá performances de Jennifer Hudson, Tamar Braxton, Chrisette Michele, Joss Stone, e muito mais!



Jennifer Hudson, Tamar Braxton, Smokey Robinson, K. Michelle, Ron Isley, Wale, Eric Benet, Candice Glover, Kem, Chrisette Michele, Bobby Caldwell e Joss Stone são as estrelas da música que se apresentaram no Soul Train Awards 2013.

Os shows da premiação deste ano terá o lema “ We Got Soul”, e homenageará o Soul dos anos 90, o que nos permitirá relembrar uma das décadas mais promissoras do negro na música e no cinema sob direção musical dos produtores vencedores do Grammy, 1500 or Nothin’ e o lendário tecladista Greg Phillinganes.


O evento  que terá como anfitrião o ator e comediante  Anthony Anderson, será gravado em 8 de novembro em  Las Vegas e irá ao ar em 01 de dezembro nos canais. Centric e BET.

O Rapper Kendrick Lamar lidera a lista de indicados com 6 indicações incluindo  Melhor Novo Artista, Álbum do Ano e Canção do Ano. E com cinco indicações cada um estão Miguel, Justin Timberlake, Robin Thicke, Chris Brown, Tamar Braxton e Janelle Monae. 

Veja a lista completa dos indicados aqui.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga