Em carta aberta aos fãs, Mariah Carey assume erro do membro de sua equipe e reestreia a versão oficial do novo single “The Art of Letting Go”


Mariah Carey revelou que o single “The Art of Letting Go” lançado nesta segunda-feira, não é a versão oficial e foi postada erroneamente por um engenheiro de som que ficou responsável por publicar a canção para seus 14 milhões de fãs no Facebook.

Constrangida e chateada por saber do erro, somente após sua participação no programa do Jimmy Fallon, a cantora vencedora do Grammy usou sua página na rede social para corrigir o erro e re-estrear a canção que estava corretamente disponível no iTunes desde o início da semana.

Leia a carta na íntegra e ouça a canção oficial abaixo:

Olá LAMBS , eu tenho que lhes dizer isso, eu não posso fazer o que eu sempre faço e não dizer absolutamente nada . São 3:30 da manhã ( 14/11 ), e eu estou sentada no chão do meu banheiro, muito chateada com uma notícia que recebi de uma grande amiga e colaboradora. Sorte dela, ela foi “nomeada” para entregar esta mensagem para mim depois do tão aguardado 11/11  do programa do Jimmy Fallon, sabendo o quão chateada eu ficaria. Não porque o mundo chegou ao fim ou algo assim, mas porque festejar a audição era tão importante para mim como artista, que me preocupa muito em saber como sobre como os meus fãs  se sentiriam ao ouvir minha música pela primeira vez, que eu não permiti que nenhuma prévia da canção saísse até a data de lançamento.

Para ir direto ao ponto , um erro foi cometido por um novo engenheiro de som, cuja única tarefa era pressionar a barra de espaço e enviar a música para o Facebook, enquanto a minha equipe, e um grupo incrível de pessoas do Facebook, festejavam ao ouvir a versão devidamente masterizada e mixada de “The Art of Letting Go” no repeat do meu iPod, que saía nos alto-falantes em casa. Claramente, eu estava focada em responder às suas perguntas feitas durante o Q&A. Não havia nenhuma razão para que eu me perguntasse se a versão final que estávamos ouvindo na sala juntos era diferente do que você estava ouvindo!! Como eu sempre digo , eu estou envolvida com cada gravação que faço, desde o início até a conclusão da canção. Cada nuance das batidas ou vocal importa para mim. Mesmo que as diferenças possam parecer pequenas para vocês, eu tinha colocado tempo, esforço e emoções em “The Art of Letting Go” e a versão real é como eu pretendia que vocês ouvissem.

Ao invés de remover a versão antiga do Facebook (a versão do  iTunes é a real) , eu percebi que eu iria colocar a versão real e permitir que vocês ouçam as duas, e me falem quais diferenças vocês acham que tem na música.

Eu quero que vocês ouçam como se estivesse ouvindo pela primeira vez comigo, e eu vou responder a quaisquer perguntas que vocês tiverem, que tenha a ver com a canção. Vocês sabem que eu não falo sobre fofocas , eu normalmente não respondo coisas ou entro em tantos detalhes, mas isso é algo que eu estou chateada e eu gostaria de ter sabido antes. 

Não há dúvidas que isso soe como uma “Diva-que-quer-atenção” sobre coisas triviais, mas a realidade é que esta sou eu, concentrando-se apenas na gravação, querendo que vocês ouçam e tenham a experiência da maneira certa. Eu os amo e aprecio muito por ter tomado a tempo para sequer olhar para estas 20 páginas de uma “diva em perigo”. Obrigada por me deixar desabafar, esta é outra razão porque o Facebook é demais! Vocês vão saber sobre mim em breve. Aqui está a versão real de “The Art of Letting Go”. ,escreveu Mariah. convidando seus fãs para um Q & A (Perguntas e resposta) 



Tradução: Mariah Now

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga