ASSISTA: Jennifer Lopez Lança Prévia De Novo Videoclipe, "Same Girl"


J.Lo está voltando para o gueto. Finalmente a garotinha latina que cresceu no Bronx resolveu reaparecer e largar a "Farofa Pop" em que estava afundada até o pescoço, voltando às suas raízes urbanas no videoclipe da canção "Same Girl", que será o single carro-chefe de seu próximo álbum de estúdio.

No clipe dirigido por Gomillion & Leupold, e filmado no Bronx (banca onde a J.Lo cresceu) durante o mês passado, ela dança na chuva e espera o trem 6 (que chegou a ser título de seu 1º álbum, o "On The 6" (1999)), na estação enquanto usa um boné dos Yankees. A canção foi escrita por Chris Brown e produzido por Amadeus, Chizzy e Ryan M.Tedder.
“Cause I’m on the same grind/ No I never changed I/ Loving everyday I/ Know that I’m the same Jenny/ From around the way now,” - canta J.Lo.
Jennifer tem trabalhado em estúdio com Future, Big Sean, Robin Thicke, Sia e RedOne, no que será o 10º álbum de sua carreira.
"Essa é Jennifer Lopez, ela fez de tudo. Do Dance aos sons das ruas, então é assim que estamos fazendo. Estamos produzindo um álbum que tem de tudo. Ela é uma incrível A&R de si própria, ama música e sabe o que quer, eu só estou dando uma mãozinha nesse álbum." - disse RedOne, que assinou com Lopez em seu selo 2101 Records/Capitol Records para produzir o novo projeto musical da "cantriz".
Assista aos 45 segundos do Sneak Peek de "Same Girl", que é uma espécie de parte 2 do "Jenny From The Block", hit carro chefe do melhor álbum da J.Lo, o "This is me...then"(2002):



Na próxima Quarta-Feira, J.Lo vai fazer seu retorno ao "American Idol", juntamente com os juízes Keith Urban e Harry Connick Jr. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga