Pharrell diz que o próximo álbum da Alicia Keys é ‘Incrível’ e ‘Outro Nível’


Pharrell visitou a rádio Hot 97 para promover seu novo álbum G I R L, que chegou às lojas nesta segunda-feira. 

O super produtor e hitmaker, conversou com a Angie Martinez sobre seu hit “Happy” indicado ao Oscar, seu relacionamento com a esposa Helen e revelou que esteve em estúdio produzindo algumas canções para o próximo álbum da Alicia Keys que gravou com ele a faixa  “Know Who You Are”  para o seu novo LP.

De acordo com  o Hitmaker o sucessor de  ‘Girl On Fire’ é ‘Outro Nível’ e deixará os fãs da Princesa do Soul orgulhosos:


O novo álbum de Alicia está incrível. A última vez que eu disse algo assim, todo mundo ficava me olhando como se eu fosse louco, e eu disse algo tipo, ‘Escutem, vocês não conhecem Miley Cyrus. E foi tipo, ‘Nãoooo, ela é Hannah Montana’. E eu dizia, ‘OK, vocês vão ver.’ “O álbum de Alicia é uma loucura. Harlem ficará muito orgulhosa. Nova York ficará muito orgulhosa. Eu estou te dizendo. Ela está se preparando para fazer algo super “alto nível”. Supera qualquer coisa que esteja aí fora, e é incrível porque é uma mulher, e é uma mulher negra, e só há um outro nível do que ela está fazendo, e eu me sinto muito honrado em tê-la no meu álbum, e na verdade, nós trabalhamos em algumas canções para álbum dela, enquanto ela estava trabalhando para o meu. Nova York, vai ficar muito orgulhosa, porque ela fez algo em outro nível.

AKFAM estão empolgados?

Update: Alicia Compartilhou um trecho de sua sessão de estúdio.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga