LANÇAMENTO: Michael Jackson - "Xscape" (DEMO COMPLETA)


Embora, tenha vazado há alguns anos, caiu na rede a  demo oficial da faixa título do novo álbum do Rei do Pop. A a canção produzida pelo midas das produções musicais, Rodney "Darkchild" Jerkins, traz uma batida pesada, sobre a qual Michael canta sua vontade de se afastar de tudo, com certeza escapar do peso da fama e das suas consequências era uma das vontades do astro Pop. 
O álbum "Xscape" chegará às lojas no dia 13 de Maio


De acordo com o site DirectLyrics.com, "Xscape" foi gravada por volta de 2001, e foi uma das faixas rejeitadas do, então, álbum de retorno de Michael, o "Invincible"(2001).

O novo projeto póstumo é dirigido por LA Reid, que conseguiu sinal verde para mexer no legado do  MJ e mergulhar nos cofres de músicas inéditas do falecido artista. O álbum com a produção do já citado Jerkins, Timbaland, Stargate e John McClain, terá  em sua edição padrão oito novas faixas, enquanto a Deluxe terá 17, incluindo as demos originais das canções de Michael.



Apesar de tudo, o sobrinho de Michael, o TJ ​, fica em cima do muro em relação ao lançamento desses álbuns póstumos. De acordo com o The Sun, o ex-membro do 3T disse:
 "Eu tenho emoções mistas, porque como artista e como seu sobrinho eu sei que ele iria querer escutar tudo isso antes de permitir que qualquer coisa fosse liberada para o público."- Ele continuou: "Porém, ele é meu tio e eu quero que ele e qualquer coisa relacionada a seu nome, seja bem sucedida."
A opinião do TJ é, talvez, unânime entre todos nós fãs do Michael Jackson, porém dentro desse misto de sentimentos que venha o "Xscape". Escute a faixa a seguir e deixe seu comentário sobre a mesma:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga