BAPHÃO: Solange, irmã de Beyoncé, agrediu Jay Z no Elevador do Pós-Festa do Met Gala 2014!

Jay Z, Beyoncé e Solange deixando o Standard Hotel depois do episódio no elevador.

Oh Oh!  Nem tudo são flores no reino dos Carters e por essa ninguém esperava!

O TMZ teve acesso ao material de vigilância do interior de um elevador em que Jay Z, Beyoncé, Solange e outros estavam aparentemente deixando a pós-festa do Met Gala 2014 no Standard Hotel em Nova York.

Nas imagens Solange aparece confrontando imediatamente Jay sobre algo e depois ela o ataca fisicamente e verbalmente,sendo contida por um guarda-costas, enquanto Beyoncé no canto do vídeo não se envolveu.

Jay Z não revidou, mas segurou o pé dela quando ela tentou chutá-lo. Curiosamente, Beyoncé parece ficar ali e deixar a coisa toda acontecer, até separá-los quando as coisas realmente esquentaram, Enquanto Bey sair do Hotel com cara de brisa depois de um episódio desses,  Jay Z e Solange parecem sair literalmente com "sangue no zóio".


É Brasil! Como uma família normal que também tem seus problemas, algo sério aconteceu entre Jay Z e sua cunhadinha na semana passada  e nunca saberemos o motivo, até porque quando procurados pela Billboard para esclarecerem o caso, nada foi dito por parte da assessoria de imprensa de ambos.


 Isso não é um episódio do "Casos de Família", mas é quase. Confira o escândalo do mês no vídeo abaixo:




UPDATE!

No vídeo abaixo, Jay Z vai embora sozinho, enquanto Beyoncé  prefere acompanhar a irmã. #Babado

Uma vez que nunca saberemos o que aconteceu vamos especular um pouquinho sobre a vida alheia. Entre as milhares de suposições sobre os motivos que levaram à essa intensa discussão e agressão, o que você acha que poderia ter acontecido? O que levaria Solange a agredir o marido da irmã? Estaria ela defendendo a irmã de algo que aconteceu durante a festa? Porque Beyoncé não foi embora com o marido e preferiu acompanhar a irmã? Escreva seus pensamentos na seção de comentários! 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga