Beyoncé emite comunicado oficial sobre a briga entre Jay Z & Solange



Depois  de virar o mundo da mídia de cabeça para baixo com as imagens de vigilância do elevador mostrando Solange  atacando seu cunhado Jay Z após o Met Gala,  e muito especular-se sobre os motivos de tamanha confusão, Beyoncé divulgou um comunicado oficial sobre o assunto!

“Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador na segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente infeliz. Mas a coisa mais importante é que a nossa família  se resolveu. Jay e Solange assumem cada um sua parcela de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que foi tornado público. Ambos pediram desculpas um ao outro e seguimos em  frente como uma família unida..”, escreveu em uma declaração exclusiva à Associated Press


O TMZ vazou o vídeo de três minutos  nesta segunda-feira e disse que foi gravado na semana passada no interior do Standard Hotel, em Nova York. O vídeo mostra Solange atacando Jay Z na presença de Beyoncé e sendo contida pelo segurança particular.

 “Os relatos de Solange estar embriagada ou exibir um comportamento errático durante toda aquela noite são simplesmente falsos. No final das contas, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamos uns aos outros e acima de tudo, somos uma família. Nós deixamos isso para trás e espero todo mundo faça o mesmo.” , finalizou, sem mencionar o que motivou a agressão.

O Standard Hotel, em Nova York, disse que identificou e demitiu o funcionário que vazou o vídeo que teria sido arrematado pelo TMZ   por supostamente  US$ 250.000.

É a vida que segue... próximo assunto?!?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga