Beyoncé presta homenagem a Aaliyah



Curve-se. Beyoncé prestou homenagem a outra rainha, Aaliyah. Queen Bey postou em sua conta do instagram, seu look do dia com uma camisa da coleção do Revolution Riche com o rosto da  Babygirl.


A coleção “American Babygirl”, foi inspirada na cantora de R&B e lançada no início deste ano, com apenas 50 unidades colocadas à venda.

Essa não é a primeira vez que a Sra. Carter homenageia a amiga que segundo ela,  foi a primeira artista a dar apoio à sua carreira, quando estreou com a girl band,  Destiny's Child. 

Em janeiro deste ano, ela usou as redes sociais para postar uma foto das duas, no dia em que Aaliyah teria completado 35 anos.

Aaliyah faleceu em 2001 após um acidente aéreo quando retornava da  gravação de um videoclipe nas Bahamas.  Em sua curta carreira Aaliyah lançou 3 álbuns, “Age Ain’t Nothing but A Number” (1994, pela Jive Records), “One In A Million”(1996, pela Atlantic Records),  e “Aaliyah” (2001, pela Virgin Records).  que a eternizaram como uma das melhores artistas do R&B de todos os tempos.

Relembre um encontro das Divas do R&B no Red Carpet do MTV Music Video em 2000.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga