ESTREIA: Ouça “Blue Gangsta” + “Loving You” músicas inéditas de Michael Jackson produzidas por Timbaland


Faltando poucos dias para o lançamento do segundo álbum póstumo de Michael Jackson, Xscape, chegar às lojas, os fãs do Rei do Pop começam a ter acesso ás canções que lentamente estão vindo à tona.

Depois de ouvirmos, a faixa-título “Xscape”,  “Love Never Felt So Good” e  “Chicago”, chegou a vez de conferirmos na integra  “Blue Gangsta” , single originalmente gravado em 1998 e que teve seu primeiro vazamento em 2010, e  “Loving You” escrita por Michael e  gravada em 1987 na era BAD.

A nova versão de “Blue Gangsta” liberada para a MTV, foi produzida por Timbaland e traz os vocais lendários de MJ com a mesma agressividade que encontramos em canções como “Billie Jean” e “Dirty Diana”, enquanto  em “Loving You”  o super produtor uniu-se a  Jerome Harmon para nos dar a doçura e leveza da lenda da música que encantou o mundo.

Ouça:





‘Xscape’ 'chegará às lojas em 13 de maio em duas versões. A padrão terá 8 faixas que inclui a produção dos hit-makers Timbaland, Rodney Jerkins, Stargate, Jerome “Jroc” Harmon e John McClain, e a versão deluxe com  17, que também incluirá as versões demo originais de todas as músicas, bem como 2 vídeos.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga