Filme biográfico de Whitney Houston estreará em 2015


Whitney Houston terá sua história contada na TV. 

O filme intitulado até o momento de ‘Whitney Houston’, está programado para estrear  em 2015 no canal norte-americano Lifetime e será dirigido pela atriz e indicada ao Oscar, Angela Bassett, que era amiga pessoal da lenda da música.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme narrará a relação entre a cantora e seu ex-marido, Bobby Brown  desde o momento em que se conheceram no auge de sua fama até seu namoro e casamento tumultuado, que resultaram em muitas polêmicas e sua luta contra o abuso de drogas.

“Eu tenho muito respeito pelos maravilhosos talentos e realizações de ambos,  Whitney e Bobby, e eu sinto uma responsabilidade enorme na hora de contar essa história”, disse Bassett em um comunicado. “A humanidade e o vínculo deles, tudo nos fascina. Estou muito entusiasmada por ter esta oportunidade de estar atrás das câmeras e me colocar  em seu mundo”.

‘Whitney Houston’ ainda não tem seu elenco definido e terá como produtor executivo Larry Sanitsky e roteiro de Shem Bitterman.

Angela e Whitney  protagonizaram o filme clássico dos anos 90, “Waiting to Exhale” , que aqui no Brasil é conhecido como “Falando de Amor”.

Depois que Whitney Houston faleceu em fevereiro de 2012 , a Lifetime também realizou um documentário de 14 episódios chamado ‘The Houstons: On Our Own’ que seguiu os membros da família da cantora, incluindo sua filha, Bobbi Kristina, para mostrar como eles lidavam com sua morte prematura.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga