FOTOS: Beyoncé, Jay Z e Solange superam o escândalo e se divertem em Nova Orleans


E foi assim, em um jantar de família  no Café Amelie em Nova Orleans, que os Carters e Knowles esfregaram na cara da mídia que não importa os problemas que eles tenham, a família vem em primeiro lugar.

Depois de deixar os seguranças na porta para garantir que nenhum paparazzi estragasse o momento de harmonia, Beyoncé compartilhou com o mundo as fotos do encontro em seu site.

Bey, Jay, Solange,e a matriarca da família Knowles, Tina,  eram todos sorrisos quando posaram juntos para o retrato de família. Em outra foto Jay Z  uniu-se ao filho de Solange, Julez e o namorado da cantora - Alan Ferguson. Blue Ivy, mesmo que de costas também aparece ao lado da mãe famosa.

Com o  vazamento baphônico do vídeo em que a irmã caçula de Beyoncé atacou o magnata da Roc Nation, em um elevador do pós-festa do badalado Met Gala, a família emitiu um comunicado oficial, em que afirmaram ter resolvido seus problemas e seguido em frente como uma família unida.

 “ No final das contas, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamos uns aos outros e acima de tudo, somos uma família. Nós deixamos isso para trás e espero todo mundo faça o mesmo.” escreveram.

Veja mais fotos:





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga