John Legend faz performance de “All of Me” & “You & I” em Los Angeles.


No mês passado, o Citibank apresentou um show exclusivo do John Legend para os membros  de cartões no evento Citi ThankYou Cardmembers  em benefício da ong Teach for America em Los Angeles.

O cantor de R&B apresentou seu primeiro single No. 1 no Hot 100 com “All of Me”, e pela primeira vez a canção “You & I” , faixas de seu último álbum de estúdio Love in The Future.

Sentado ao piano na frente da multidão, John  introduziu a canção, dizendo: “Às vezes você tem que deixar seu amado saber que eles são especiais.” Ele continuou: “Quando escrevi esta música eu estava pensando quando Chrissy e eu  saímos a noite, e às vezes há toda essa pressão para parecermos bonitos, todo mundo nos vendo, mas esta canção é apenas para deixá-la saber que, mesmo sem toda a maquiagem, e todas aquelas roupas extravagantes, ela já é perfeito aos meus olhos”.

No próximo domingo, John vai se apresentar no Billboard Music Awards ao vivo do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. 

Confira as performances abaixo:

“You & I”


“All of Me”

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga