Navigation Menu

Kelly Rowland casa com Tim Witherspoon na Costa Rica


Depois de muitas especulações e rumores, parece mesmo que Kelly Rowland está oficialmente casada. A cantora de R&B teria casado com seu empresário Tim Witherspoon em uma cerimônia íntima no fim de semana.

Billboard  noticiou que fontes internas confirmaram para eles que o casamento aconteceu na sexta-feira, 9 de maio, na Costa Rica. 


“Foi uma cerimônia simples e rápida, para aproximadamente  30 pessoas", uma fonte disse ainda à Us Weekly  sobre as núpcias do casal. 



A cantora de 33 anos teria sido acompanhado por Beyoncé, Solange Knowles e Tina para o grande dia. Sabemos agora que Bey e Sol-Angel viajaram em um avião particular após o drama que caiu na rede no início da semana passada após o Met Gala, onde Solange atacou fisicamente Jay Z em um elevador. 

Na manhã de sábado, Beyoncé postou uma foto no Instagram em que parecia estar vestida como uma das damas de honra com a legenda “GoodMorning”


Kelly manteve-se quieto, mas na segunda-feira ela saiu para a primavera noite de gala de abertura do American Ballet Theatre  em Nova York. Ela manteve as mãos nos bolsos para evitar fotos do anel.


Kelly estava na Bulgária quando Witherspoon a pediu em casamento via Skype no ano passado. O casal manteve a sua relação de anos  em segredo antes dela anunciar seu noivado no  “The Queen Latifah Show” em dezembro. 

“Ele colocou um anel sobre ele”, disse Kelly. “Mantivemos isso muito, muitoescondido por anos, para ser completamente honesto.” 

A Sra. Witherspoon está atualmente trabalhando em seu 5º álbum, o  sucessor de Talk A Good Game  que foi lançado no ano passado,  tem entre seus colaboradores  Pharrell  Williams.

[Fonte: RU]

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil