NEWS: VH1 Prepara Lançamento De Filme Biográfio Da Cantora Aaliyah


No último outono americano, Barry Hankerson, tio e ex-empresário da falecida cantora Aaliyah deixou todos loucos ao postar no twitter que o canal VH1 estava com intenções de produzir um filme sobre a vida da cantora e deveria lançá-lo no próximo verão.


Enquanto os fãs se animaram coma  ideia, a família da Baby Girl, principalmente seu irmão Rashad Haughton, estava totalmente contra:
"Não vejo ninguém que possa interpretar minha irmã" - declarou Rashad
Tristin Mays é uma forte candidata a protagonizar o longa sobre a cantora no filme "One In A Million" 

Depois da postagem da atriz no Instagram é quase certo dizer que ela é a interprete oficial da Aaliyah:
Tristin Mays
"Normalmente eu não faria algo assim. Mas um amigo muito próximo me encorajou a falar sobre algo que está pendente em meu coração. Hoje, eu não posso ficar chateada por não ter conseguido o papel que eu trabalhei tão duro para alcançar. Esta pode ter sido o processo de audição mais difícil, emocional, inspirador e longo que eu já experimentei. Ter a oportunidade de retratar alguém que eu sempre amei e admirei muito foi uma bênção a cada passo do caminho. Eu investi cada grama de minha mente, corpo e alma para esse processo e posso dizer honestamente que eu estou orgulhosa de mim mesmo. Deus definitivamente tem algo incrível guardado para mim. Um enorme obrigado a todos os que acreditaram em mim e falou comigo. E um enorme parabéns a todos do elenco! # TheAaliyahStory. Como Logan (o amigo que a encorajou) disse, 'você está satisfeita, não importa o resultado das coisas que não estão no seu controle.'" - Tristin Mays
Vale lembrar que ano passado o Vh1 produziu e lançou o filme biográfico do TLC, que acabou sendo recordista de audiência. E desde o princípio dos planos do lançamento do filme "CrazySexyCool: The TLC Story", ficou bem claro que o canal pretendia produzir uma série de filmes retratando a história de personalidades consideradas lendas da música mundial. Nos resta aguardar mais novidades sobre o projeto "One In A Million" e torcemos para que a família de Liyah aceite a produção, para que não sejam desrespeitados depois de sofrerem tanto a dor da perda.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga