Toni Braxton fala sobre a carreira, filhos e seu novo livro no ‘The Queen Latifah Show’


A incrível e estonteante Toni Braxton, visitou o programa ‘The Queen Latifah Show’ para promover o seu  novo livro ‘Unbreak My Heart’ que chegou às lojas nesta semana. 

A cantora e diva do R&B sentou-se com a atriz e apresentadora onde falou sobre o livro de memórias que conta tudo sobre os bastidores da sua vida os obstáculos e seus desafios.

Toni revelou em uma entrevista sincera que temia que a deficiência de seu filho autista, fosse uma  retribuição cármica por suas escolhas anteriores de vida , alguns dos quais irão chocar seus fãs, se referindo ao aborto que ela fez.

“Eu estava passando por algumas coisas e pensei que escrever um livro poderia ser terapêutico”, disse Toni. “Eu venho de uma família grande, de modo que a parte mais difícil para mim era  não contar histórias de outras pessoas. Mas, às vezes para contar a sua própria sujeira  você precisa de fertilizantes de outras pessoas lá também”.

Além do livro, Toni falou sobre voltar a namorar com Queen Latifah, que sugeriu Toni voltar para o programa para participar do “Celebrity Dating Game” (Encontro com a Celebridade). Ela também falou sobre seus filhos, e cobrar aluguel dos filhos para viver na casa em para ensiná-los sobre o que é a vida!

Assista  a entrevista abaixo:




[Queen Latifah]

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga