VÍDEO: K. Michelle – “A Mother’s Prayer”


A tempo de comemorar o Dia das Mães, K. Michelle lançou o vídeo para a canção emotiva em homenagem ao seu filho Chase,   “A Mother’s Prayer”, faixa de seu álbum de estréia Rebellious Soul.

A cantora de R&B e estrela do reality show norte-americano, mostra as dificuldades de uma mãe solteira para escolher o que é melhor para o seu filho.

“ Meu filho é o centro do meu universo. Meus fãs e a midia não os vê  muito nos holofotes comigo e isso é porque eu realmente trabalho duro para manter sua infância o mais normal e despreocupada possível” disse ela a ESSENCE. “ Acho que a parte mais difícil do meu trabalho não é não estar lá a cada noite para deitar o meu filho, mas os sacrifícios que faço enquanto trabalho tendo em mente o melhor interesse nele. Ser mãe é a parte mais desafiadora e gratificante da minha vida, e eu não teria nenhum outro caminho ”

Assista:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga