VÍDEO: Pitbull Feat. Jennifer Lopez & Cláudia Leitte – “We Are One”


Ok! Estamos em clima de Copa do Mundo e como o Brasil é a bola da vez todos querem sua fatia desse mercado. E na indústria musical não é diferente. E como o clipe ficou realmente bonito,  vale a pena noticiar por aqui.

Estreou nesta manhã o videoclipe de “We Are One (Ole Ola)” do Pitbull com participações de Jennifer Lopes e Cláudia Leitte, faixa  que estará no álbum oficial  One Love, One Rhythm: The Official 2014 FIFA World Cup Album que também terá participações de Santana, Wyclef Jean, Alexandre Pires, Ricky Martin, Shakira, e The Isley Brothers.

O clipe com tema inspirado no carnaval, ficou realmente muito bonito e mostra a alegria do povo brasileiro, cenas de jogos e a torcida durante a Copa das Confederações realizada no ano passado que consagrou o Brasil campeão.

Em 12 de junho, a música será apresentada ao vivo durante a cerimônia de abertura da copa na Arena Corinthians. Só é uma pena que a maioria do povo, que esperou décadas para assistir o maior evento do futebol mundial, ficará de fora!
.
Assista:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga