ENTREVISTA: Maxwell Fala Sobre Seu Retorno Musical, Turnê e Constituir Família


Após um hiato de cinco anos, o cantor Maxwell prepara seu retorno musical com o lançamento de "Summers", primeiro desde o "Blacksummers'night". Junto com o álbum, vem a turnê de verão, intitulada "Summer Solstice Tour" (detalhes e datas da turnê aqui). O veterano astro Soul bateu um papo com o Associated Press e falou sobre os seus últimos cinco anos e seus planos futuros, que inclui casamento e filhos.

"Summers" era pra ser lançado em 2010, mas foi adiado porvários acontecimentos de sua vida.
"Eu perdi meu primo. Eu perdi muitas coisas. Perdi muitos amigos" - disse Maxwell
Tais acontecimentos, aliados ao fato dele ter completado 40 anos de idade, o fez abrir os olhos para um monte de coisas.
"Eu passei a perceber tantas coisas boas sobre as pessoas que sempre me apoiavam, e muitas coisas ruins sobre as pessoas com as quais eu realmente não podia contar. Quando você completa 40 anos e cruza uma década, Deus mostra a verdade e você meio que tem que tomá-la e levá-la consigo, e, basicamente, fazer as escolhas certas, e isso é uma espécie de onde eu estou agora. Acho que é por isso que o álbum pode ser lançado agora." 
Quanto ao futuro, Maxwell está planejando grandes coisas; por um lado, o seu álbum "Summers" está chegando no outono (Americano), e ele está trabalhando em um EP em parceria com a maravilhosa Alicia Keys, após a sua bem sucedida e quente colaboração em "Fire We Make". Ele também gravou uma música com Jennifer Lopez, a quem ele chama de "uma história de sucesso americano".

Além da música, ele está pensando em se casar e talvez ter um bebê.
"Este ano é realmente sobre as pessoas, é realmente sobre se concentrar em colocar para fora a música, e me levar a um outro nível na vida. Pretendo me casar, ter filhos - essa coisa toda ". Disse Maxwell "Quero dizer, não é meus ovários, então eu realmente não posso planejar isso, mas seria ótimo."
Nenhuma palavra sobre quem seria sua petendente, mas há quem aposte na personalidade da TV Julissa Bermudez. Os dois foram vistos no início deste ano em Miami Beach. 
Em notícia relacionada, Maxwell foi avistado no início desta semana (terça, 3 de junho) na celebração da revista GQ e exposição de fotos em homenagem à Copa do Mundo de 2014 e da edição de junho da GQ na Milk Gallery, em Nova York. 

Fonte: singersroom.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga