Michelle Williams revela a capa do novo álbum Journey To Freedom


Após estrear o vídeo oficial de “Say Yes”, single com participações de Beyoncé e Kelly Rowland , a cantora de R&B/Gospel - Michelle Williams,  liberou a capa e data de lançamento de seu 4º álbum solo.

O álbum gospel “Journey to Freedom”, chegará às lojas nos Estados Unidos no dia 09 de setembro via  Entertainment One Music.(E One) e está em pré-venda na Amazon.

“Minha mensagem é que eu estou aqui para inspirar e encorajar e dar esperança. Tudo o que você quer fazer, você pode fazer. Eu não estou dizendo que vai ser fácil, mas eu estive lá. Eu  estive para baixo em um lugar escuro e eu quero dizer às pessoas a minha história de como eu cheguei a esse lugar escuro e como eu estou livre dele agora.” disse a diva das Destiny's Child ao The Hollywood Reporter.
“Journey To Freedom” tem produção de Harmony Samuels e é precedido pelos singles  “If We Had Your Eyes”,  “Fire” e “Say Yes”.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga