Michelle Williams revela foto do clipe de “Say Yes” e dá detalhes sobre o novo álbum e a reunião com Beyoncé & Kelly Rowland


Michelle Williams, alegrou os fãs das Destiny's Child quando reuniu-se novamente com Beyoncé e Kelly Rowland para a sua versão da canção nigeriana contagiante, “Say Yes”, single de seu próximo álbum gospel  Journey To Freedom  produzido por Harmony Samuels.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Michelle deu  alguns detalhes sobre a nova parceria com suas melhores amigas e sobre o álbum que deve ser lançado em setembro. Alem disso ela revelou uma foto das filmagens do clipe que deve ser lançado a qualquer momento.

“Elas receberam uma cópia antecipada do álbum e ligaram dizendo ‘amamos ‘When Jesus Say Yes’, precisamos fazer um mix das Destiny’s Child’”, comentou Michelle.“Kelly gravou primeiro e Beyoncé gravou a parte dela em seguida. Eu tentei manter o segredo porque não queria que ninguém soubesse antes da hora”, continuou

Sobre o que ouviremos no álbum a cantora de R&B e Gospel disse:

“Minha mensagem é que eu estou aqui para inspirar e encorajar e dar esperança. Tudo o que você quer fazer, você pode fazer. Eu não estou dizendo que vai ser fácil, mas eu estive lá. Eu  estive para baixo em um lugar escuro e eu quero dizer às pessoas a minha história de como eu cheguei a esse lugar escuro e como eu estou livre dele agora.”
Journey To Freedom  é o quarto álbum solo de Michelle e será lançado via Entertainment One Music.(E One)

A verdade é que para nós, os fãs, cada reunião das Destiny's Child, um dos melhores grupos femininos de todos os tempos,  nos causa um frenesi inacreditável.

Embora, elas tenham se separado em 2005, cada vez que Beyoncé, Michelle & Kelly Rowland se reunem novamente, musicalmente falando, existe sempre aquela esperança de que um dia elas voltem com um álbum de inéditas só para preencher o vazio que elas deixaram. Doce ilusão!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga