NEWS: Ex-Seguranças De Michael Jackson Contam Tudo Em Novo Livro Sobre Os Últimos Dias De Vida Do Astro Pop


Que a vida de Michael Jackson foi uma montanha russa de sucesso, escândalos e acusações todos sabemos, mas o que muitos não sabem acaba de ser revelado no mais novo livro relacionado ao Rei da Música Pop. O livro intitulado "Remember The Time: Protectiing Michael Jackson In His Final Days" acaba de ser lançado por dois dos ex-seguranças pessoal do MJ. Bill Whitfield e Javon Beard estiveram bem próximos de Michael durante 2 anos e meio e presenciou muita coisa da intimidade do astro que nós reles mortais não sabemos/sabíamos.  

No início de 2006 os dois seguranças foram responsáveis por arquitetar meios de manter a segurança de Michael, protegendo-o até mesmo de sua família. Os guardas dizem que o cantor sofria de paranoia e tinha uma namorada.
"Ele estava sempre andando pela casa por volta de 3 ou 4 da manhã checando todas as fechaduras das portas" - recorda Whitfield, que completa que Michael "Não confiava em ninguém e não dormia muito". Ainda de acordo com o segurança MJ lhe ordenou que fosse buscar uma "amiga" no aeroporto. Mais tarde eles descobriram que a mulher era uma namorada secreta do Jackson.
É comum que todos que leram o título dessa matéria logo acreditou que o livro trata de uma forma de arrancar dinheiro dos leitores expondo a intimidade e desrespeitando os últimos momentos de vida de uma pessoa doente. Porém, apesar do livro ser SIM uma forma de comercializar a intimidade de Michael Jackson, ele tem recebido boas críticas, até mesmo dos fãs, por mostrar um lado um tanto quanto distante do que a mídia pintava sobre o cantor.

Um dos críticos declarou:
"Logo de cara quando você ver um livro sobre Michael Jackson você pensa: 'ok, quem quer contar histórias ridículas para ganhar dinheiro as custas dele?'. Mas esse livro é o oposto disso. É como se os homens que narram a história estivessem realmente ainda protegendo Michael Jackson, e querem esclarecer os exageros, te deixando ao lado do verdadeiro MJ."

Se interessou em adquirir o livro? Ele está à venda na Amazon.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga