News: Prévia de Nova Parceria da T-Boz + Agenda do TLC e muito mais



Prontas para iniciar a primeira turnê do TLC pela Austrália, Tionne e Chilli tiveram que acrescentar mais datas para atender a demanda, os primeiros shows esgotaram ainda na pré-venda. O ponta pé inicial da turnê Australiana será dado na próxima Sexta Feira em Sidney e seguirá com mais 4 shows, finalizando em Perth no dia 13 de Junho, de lá as meninas seguem para o Japão onde farão dois shows no dia 18 de Junho e retornarão para os EUA, onde farão show no dia 12 de Julho em Atlantic City. Confiram abaixo a agenda completa dos próximos shows do TLC (novas datas  de serão anunciadas):


Para quem curte aplicativo e é fã da T-Boz, ela tem uma grande novidade, a cantora acaba de lançar seu aplicativo para iTunes e Android, o SHH! It's A Secretonde os fãs podem seguir seus passos nos ensaios do TLC, em estúdio e muito mais. Atualmente o aplicativo é #1 em downloads no iTunes. Outra boa nova é que, no último dia 31, Tionne finalmente ganhou seu próprio canal VEVO, até agora foi incluído os vídeos do single de 1996, "Touch Myself", e a versão remix com participação de Jermaine Dupri e Richie Rich, confiram os clipes e se inscrevam para mais novidade no canal TBozVEVO.
T-Boz e o diretor Shae Sterling 





E aproveitando a estadia na Austrália, T-Boz se encontrou com o Donell Lewis, artista de Hip-Hop da Nova Zelândia, para gravarem o videoclipe de "In My hands (Make You mine)", faixa escrita em parceria com Tionne. O single será oficialmente lançado no dia 13 de Junho e já está em pré-venda no iTunes. O clipe foi dirigido por Shae Sterlin e em breve será lançado.








Enquanto não sai o single completo e o videoclipe de "In My Hands (Make You Mine)", foi liberada a prévia da música, que você pode conferir no player a seguir:




Créditos: CyberTLCforums & Ultimate-TLC

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga