Tank revela a capa do novo álbum “Stronger”


Depois de garantir mais um sucesso, desta vez ao lado de Tyrese e Ginewine como membro do  TGT com o primeiro álbum do grupo de R&B e  indicado ao Grammy deste ano,  Tank está pronto para retomar sua carreira solo e lançar o sucessor de  This Is How I Feel de 2012.

Horas depois de estrear o videoclipe para “You’re My Star” o primeiro single do seu sexto LP, “Stronger”, o galã da black music revelou a capa do álbum que chegará às lojas em 12 de agosto,  com produção de Jerry Wonda.


“É apenas um álbum que fala sobre um lugar diferente [em que] estou na minha vida e minha carreira...Eu estou me divertindo mais na vida e isso merece ritmo” . disse ele que se apresentará no ESSENCE Festival em Nova Orleans em 5 de julho.


 “Stronger” estará em pré-venda a partir de 17 de junho no iTunes.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga