‘The Game’ é a nova música da Kelly Rowland


E pegando carona no campeonato mundial do esporte mais famoso do mundo,  A Copa do Mundo no Brasil, Kelly Rowland gravou a faixa ‘The Game’ para o visual álbum  Pepsi Beats of the Beautiful Game .

O LP de 11 faixas que será lançado em 10 de junho e está disponível no iTunes, é liderado pelo single “Heroes” de Janelle Monae e ainda trará colaborações de Timbaland, Rita Ora, Santigold e muito mais. 

“Eu fui atraída  imediatamente  para ‘The Game’, porque eu pude me identificar com o tema de superar desafios e encontrar sua voz. É uma mensagem muito importante e estou honrada por fazer essa parceria com a Pepsi em um projeto que une os mundos da música, esportes e cinema. E como artista – e uma grande fã de cinema e esportes – tem sido uma experiência incrível.” disse Kelly.

O  videoclipe da nova canção da ex-integrante do Destiny's Child será dirigido por  Spike Lee, e será lançado em breve.

Ouça  “The Game”  abaixo,  e encomende o álbum clicando aqui


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga