Viacom Exige Queda De Ação De $40 Milhões Movida Por Pebbles, Que Alega Ter Sido Difamada Em Filme Do TLC


Depois de mover ação de 40 milhões de Dólares contra o filme "CrazySexyCool: The TLC Story", alegando ter sido difamada no enredo do longa, Pebbles Reid recebe resposta da Viacom/VH1 (produtores do filme).
Na última semana a Viacom respondeu as alegações de Pebbles, e segundo a rede de televisão, Reid controlava os advogados do TLC e sonegava informações da banda em relação ao seu contrato, também diz que a gravadora não forneceu às garotas a via do contrato delas, ao contrário do que Pebbles alega ter feito.
Ainda na declaração oficial da Viacom, Pebbles também recusava contratos de mechandise para o TLC, apesar dela afirmar que o grupo tinha total controle da situação.

E sobre Pebbles ter adiantado dinheiro para as meninas, eles dizem, "Qualquer despesa que supostamente ela tenha adiantado pagamento (empréstimo) para o TLC, foram deduzidas da parte dos royalties do TLC, assim todos esses royalties foram direto para as mãos de Pebbles, Pebbitone e LaFace, que controlava a fonte e os pagamentos de royalties do grupo ".

Eles também admitem que não publicaram a retratação pública exigida por Pebbles, porque não acreditam que o filme tenha sido falso e difamatório, e por isso ainda promovem e exibem o filme na programação do canal.

A rede derruba todas as alegação de que eles deliberadamente transmitiram acusações sabendo que eram falsas. Viacom explica que o filme é um filme documentário baseado em eventos da vida real.

Agora a Viacom está exigindo que a ação judicial de 40 milhões movida por Pebbles, seja derrubada, devido os acontecimentos do filme sere verdadeiros ou substancialmente verdade, o filme é protegido pela primeira emenda, e algumas das acusações no filme são opiniões do TLC. Pebbles é uma figura pública e eles não agiram com dolo ao fazer o filme.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga