VÍDEO: Eric Bellinger – ‘The 1st Lady’


Enquanto segue em turnê para promover o seu primeiro álbum, The ReBirth,  lançado no início deste ano, e compondo canções para outros artistas, o cantor, produtor e compositor,  Eric Bellinger retorna com a estreia do vídeo da música “The 1st Lady”.


O clipe dirigido pela atriz Meagan Good (Think Like Man Too) é estrelado por La'Myia Good e o ator Robert Ri'chard.


“Meagan, é uma amiga próxima da família há muito tempo, e ela veio com um conceito incrível vídeo depois de ouvir a música”, explica Eric. “Eu sabia que seria a maneira perfeita de dar vida a [música]‘The 1st Lady’. Ela fez um trabalho inacreditável dando o tom e enredo. E ela manteve a essência da música e o look atual.

Explicando a inspiração por trás da música, Eric disse: “ Eu tive a sorte de crescer e  ter um exemplo surpreendente de uma grande mulher como a minha mãe. Em ‘The 1st Lady’ eu mostro uma perspectiva diferente sobre as mulheres do que o que vemos muitas vezes na música e na mídia. Eu quero que todos saibam que há homens aqui fora que respeitam as mulheres independentes que fazem coisas positivas enquanto elas mantêm o seu homem fora por todas as razões certas. ”

O álbum The Rebirth  do cantor que já escreveu hits para  Usher, Chris Brown, Jennifer Hudson, e Justin Bieber, é precedido pelo single “I Don’t Want Her”  e está disponível no iTunes.

Assista o vídeo de  “The 1st Lady”:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga