“Kush & Garotas” é o EP de estréia do 5 Pra 1


Um time de feras. 


É assim que podemos denominar o 5 Pra 1, grupo formado pelos talentosos DJs Will e Minizu, o rapper e produtor Renan Saman (Emicida, Kamau),  e as promessas do R&B nacional Filiph Neo (Sorry Drummer, Patricia Marx) e  o cantor Dee.

Depois de contribuírem com grandes nomes da música e mesmo ocupados com suas carreiras solos, os amigos reuniram-se em um projeto diferenciado e que vale, e MUITO, a pena conhecer.

Intitulado  “Kush & Garotas”, o EP de estreia do quinteto formado em 2013, traz 6 faixas produzidas por eles mesmos, exceto na faixa “Bombastic” que contou com a produção de Coyote Beatz. Com a participação do rapper Like (membro do grupo da Califórnia Pac Div)  na faixa “My Favorite Love Song” , o EP foi mixado e masterizado por Filiph Neo.

Alicerçados no melhores elementos da música negra, harmônicos e líricos, esse é um daqueles projetos que enchem os olhos, e conquistam os ouvidos desde a primeira faixa com vibe retrô do R&B dos anos 90 e seus refrões super produzidos que grudam na mente. (Curiosidade: Kush na gíria norte-americana significa erva/maconha).

Aperte o play sem moderação e baixe o EP disponível para download gratuito na sequência :


Gostou? Curta a página oficial no Facebook e siga-os no  Twitter @5pra1




Track List :  “Kush & Garotas” - 5 Pra 1


1 – Intro
2 – Garotas (Prod. Dj Will e Renan Saman)
3 – Baile (prod. Renan Samam)
4 – Fluxo (prod. DJ Will)
5 –  My Favorite Love Song part. Like of Pac Div (prod. DJ Will)
6 – Bombastic (prod. 5 pra 1 e Coyote Beats)


 https://5pra1.bandcamp.com/

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga