NEWS: Timbaland Anuncia Que Novo Álbum De Missy Elliott Deverá Ser Lançando Em Breve


Em recente papo com a Rolling Soul, o mega produtor Timbaland revelou que o 7º álbum da sua parceira musical, Missy Elliott, será lançado em breve.

Desde seu primeiro álbum "Supa Dupa Fly" (1997), a rapper Missy Elliott revolucionou o Hip-Hop com batidas únicas e rimas perfeitas. Mas toda essa revolução musical poderia não ter acontecido se não fosse a forte parceria da rapper/produtora como o rapper/produtor Timbaland. Juntos eles construíram um legado intocável e o público clama por novidades. Novidades essas que, segundo Timbaland, está mais perto do que nunca para serem reveladas:
"Ele está chegando", disse Timbo sobre o álbum. "Depende dela. Ela já tem o primeiro single, é apenas uma questão de quando ela quer lançá-lo. Estamos com munição na arma. Temos o divisor de águas ali mesmo."
Tim também revelou algo muito interessante sobre como são feitas as gravações de Missy e admite que os dois sempre trabalharam assim.
"Eu nunca vi ela gravando, nunca em toda a minha carreira", Timbaland admitiu. "Eu faço minha parte, ela diz, 'OK, eu entendi', e então eu saio da sala. Ela nos chuta para fora. Foi assim que ela fez. Ela faz tudo sozinha."
Falando sobre o som do álbum Tim disse: "É algo que você é nunca ouviu Missy fazer. Parece hoje, mas no futuro."
 
O último álbum de Missy foi o "The Cookbook" (2005). Desde então ela produziu e fez inúmeras parcerias com diversos artistas, mas sem nunca parar de trabalhar em seu próprio material. Em 2012 ela lançou os singles "9th Inning" e "Triple Threat", nos levando a crer que um álbum estava a caminho. Porém nada além dos dois singles foi lançado, e no início de 2014 a rapper conversou com o pessoal do "The Yo Show" e revelou que o perfeccionismo é o motivo do atraso de quase 10 anos para o lançamento de seu novo álbum. Ela não quer lançar algo só porque ela é "a Missy Elliott", mas quer lançar algo que ela esteja 100% de acordo com a qualidade que seus fãs merecem, pois a expectativa de todos é muito grande.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga