POLÊMICA: Filho Secreto dos Cantores de R&B El DeBarge e Pebbles Reid Lança Livro Contando Tudo


Sebastian 'Tian' McKissack, filho secreto, para não dizer "bastardo", de Pebbles Reid com El DeBarge lançará livro polêmico no próximo mês e promete soltar o verbo sobre sua relação com os pais e muito mais.

Sebastian 'Tian' McKissack, 20 (foto abaixo), se prepara para lançar "Deceptions of Achieving", um livro de memórias detalhando sua vida na sombra de seus dois pais, as estrelas do R&B Pebbles e El Debarge, e como a decisão de ambosde não lhe reconhecer como filho afetou negativamente sua vida.


Sebastian, filho de Pebbles com El Debarge 

"Ela [Pebbles] veio a minha festa de aniversário de 10 anos... é isso" - Declaração de McKissack em uma entrevista ao Hollywood King Street em 2013. "Tivemos conversas telefônicas frequentes, eu a conheço durante toda a minha vida."

No livro Sebastian fala pela primeira vez sobre ter sido abusado sexualmente quando criança.

O lançamento do livro vem cinco meses após a mãe de Debarge, Etterlene DeBarge ter revelado que El, de 53 anos, era de fato o pai de Sebastian.

"Meu filho [EL] nunca negligenciou ele e tenho a certeza disso" compartilhou a matriarca DeBarge. "Sebastian viveu comigo de 2007 até 2009, devido aos seus problemas de comportamento ele está dizendo que ele era completamente negligenciado pelo meu lado da família, isso é uma MENTIRA! Sinto muito que chegou a esse ponto."

Tanto El e como Pebble (nascida Perri McKissack) ainda não deram nenhuma declaração sobre o assunto. 

 "Deceptions of Achieving" será lançado em 25 de agosto - quatro dias antes de Pebbles completar 50 anos de idade. Será que dessa vez a Pebbles também vai acusar o filho de difamação e calúnica, como ela fez com as meninas do TLC, por ter sido retratada no filme do grupo como a empresária responsável pela falência do TLC? 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga