Navigation Menu

Assista a performance de Jennifer Hudson no ‘Summer Concert Series’do ‘Today’



Depois de Mariah Carey,  finalmente chegou a vez de Jennifer Hudson despertar Nova York com muito R&B e Soul. A vencedora do Grammy e Oscar agitou a Rockefeller Plaza durante sua apresentação nesta manhã de terça-feira., na série de concertos de verão do programa “Today” do canal  norte-americano, NBC.

Depois das performances de “It’s Your World” e “And I Am Telling You I’m Not Going”, a diva da música negra apresentou pela primeira vez a sua nova música “Dangerous”, single de seu próximo álbum JHUD , que será lançado em 23 de Setembro.

“Com esse álbum, eu me sinto como se tivesse uma noção da minha energia e é por isso que o chamei de JHUD. porque você está começando a conhecer a garota  e não apenas a pessoa pública de Jennifer Hudson”, disse ela. “Eu quero que você conhece a pessoa”.

Ela trabalhou com Timbaland e Pharrell em seu terceiro LP, que é uma partida de seus grandes baladas habituais. "Isso é tudo uma parte da arte, é reinventar-se", explicou ela. "Eu não acredito no que está sendo encaixotado ou limitado."

JHUD é inspirado nos anos 70 e 80 é traz  um reflexo de sua jornada ao longo dos últimos três anos. Ele já gerou os singles  “I Can’t Describe (The Way I Feel)”  com T.I.,  “Walk It Out” com Timbaland e “It’s Your World” com R. Kelly.

Assista abaixo:

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil