Danity Kane se separam pela segunda vez!



Danity Kane se separaram novamente. O trio de platina, composta por Aubrey O’Day, Dawn Richard, e Shannon Bex, , anunciaram a sua dissolução após uma briga que resultou em agressão física durante uma reunião do grupo.

Aubrey afirma que Dawn a socou na parte de trás da cabeça, sem ser provocada,  durante uma reunião de negócios na segunda-feira.

Depois que a história veio à tona no TMZ , o grupo lançou um vídeo para dissipar os rumores da briga. Mas, parece que elas não foram capazes de superar o ocorrido.

Aubrey e Shannon escreveram uma longa carta aos seus fãs, que pode ser lida na íntegra aqui , confirmando os relatos e detalhando os acontecimentos que levaram à separação.

“A tristeza não pode nem sequer começar a descrever o que sinto neste momento”, disse Aubrey. “Em última análise, como uma mulher que passou toda a sua carreira se defendendo como um azarão do certo sobre o errado, eu não posso mais fingir que ela está disposta a fazer o que for preciso para proteger o poder do nome Danity Kane”.

Shannon expressou tristeza e remorso para os  fãs de DK. 

“Meu desejo é realmente pedir desculpas a todos que dedicaram seu tempo, coração e energia a nós. Tantas vidas foram afetadas por essa  sucessão de eventos, disse ela.“Como você pode saber, eu estive evitando dar nomes. No entanto, esta foi a minha reação pessoal à escalada de acontecimentos que levaram até minhas frustrações globais com Dawn... meses atrás”.

Dawn twittou: “Uau. Enorme decepção para os fãs ", antes de apagar a mensagem.

O grupo anunciou sua reunião há quase um ano no MTV VMAs. Elas saíram em turnê juntos no início deste ano e lançaram o single  “Lemonade.” com participação do Tyga.

Em junho, Aundrea Fimbres deixou o grupo para se concentrar em sua família, e o 5º membro D. Woods, não retornou ao grupo.

Esta não é a primeira vez Danity Kane se separa. Em 2009, Diddy desfez o grupo após o lançamento de seu segundo álbum Welcome to the Dollhouse.

Aubrey, Dawn, e Shannon gravaram um novo álbum, mas não está claro se ele nunca terá um lançamento.

[via Rap-Up]

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga