É Oficial: Jermaine Dupri não é mais o empresário de Mariah Carey


Com as fracas vendas de seu novo álbum, Jermaine Dupri foi demitido – e agora, Kevin Liles parece que está no comando.

Parece que o álbum “Elusive Chanteuse” continua a dar trabalho para a estabilidade da carreira de Mariah Carey.

Mimi cortou relações de negócios com seu parceiro musical de longa data, Jermaine Dupri, que até então também era seu empresário, e ao que tudo indica está trabalhando com Kevin Liles, que era presidente da Def Jam durante a passagem da cantora pelo selo, pelo que a Billboard apurou. Fontes dizem que nada oficial está acertado com a empresa de Liles, a KWL, mas os dois têm trabalhado juntos desde o lançamento da nova bebida de Mariah, “Butterfly”.

“Eu boto mesmo a mão na massa quando se trata do meu trabalho”, disse Durpi à Billboard em um comunicado. “Dou tudo de mim em cada projeto. Mas quando não tenho permissão de fazer o que eu faço, então percebo que é hora de cair fora. Mariah e eu gostamos de trabalhar juntos e vamos continuar a fazer grandes músicas juntos no futuro”. Os representantes de Kevin Liles, Mariah Carey e da Def Jam não quiseram comentar o assunto.

A retomada de parceria com Liles é a mais recente de uma leva de troca de empresários que Mariah Carey fez nos últimos anos, que, só em 2013 demitiu Randy Jackson, Irving Azoff e Bruce Eskowitz.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga