ENTREVISTA: T-Boz Fala Sobre Pebbles, Nova Turnê Mundial Do TLC Em 2015 E Seu Projeto Para Lançar Uma Nova Girlband



Em recente entrevista, Tionne "T-Boz" Watkins, do TLC  foi questionada (mais uma vez) se Pebbles (ex-empresária do grupo) era/é realmente como foi retratada no filme "CrazySexyCool: The TLC Story", ela respondeu:
"Na verdade eu achava que ela era muito boa, 100% dela como uma verdadeira mulher de negócios. É assim que ela era. E o caso é que isso não foi de todo ruim, porque se não fosse por Pebbles ninguém saberia quem eu sou. Ela ajudou a nos colocar onde estamos. Ela ajudou a colocar o TLC no mapa. Eu não tiro o crédito. Há algumas coisas boas que ela fez, assim como me ajudou a descobri a artista que eu era. Então, não foi de todo ruim. Eu não sei por que ela está tão chateada, porque o filme não foi nada tipo: 'Oh você é um merda'."


 De acordo com a T-Boz, uma das coisas que Pebbles ensinou ao grupo é como ser bem sucedido nos negócios da música, e ela está passando essas lições adiante com o seu novo Project Next, T-boz está procurando garotas para formar o próximo super grupo feminino.

"Eu acho que o que está faltando hoje é o que estávamos habituados, o desenvolvimento artista. Aqui, queremos levá-las de volta aos dias da velha escola, da forma como costumavam fazer na Motown"- explica T-Boz

Apesar de T-Boz estar focada nesse projeto de criar una nova banda de garotas, não quer dizer que ela e Chilli vão se aposentar, pelo contrário, apesar de não ter se falado mais no lançamento de um novo álbum de inéditas, a cantora revelou que em 2015 o TLC deverá se jogar em uma turnê mundial: 
"No próximo ano estaremos fazendo uma turnê mundial e na América, estaremos trabalhando direto até dezembro de 2015"
Se interessou no Project Next? Curta a página da TBOZProjectNext, lá você fica atualizado com as novidades do projeto e para as meninas que queiram participar a Tionne está aceitando material de garotas de 18 a 24 anos de idade, basta upá um vídeo de até 3 minutos de duração e enviar para tbozprojectnext@gmail.com, ou upá o vídeo direto no facebook na página do link já postado. Outa exigência, além da idade, é ter talento (lógicoooo), tem que saber canta, ou rimar e dançar.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga