Faith Evans anuncia novo álbum para Outubro!



Faith Evans, anunciou durante uma entrevista recente ao  The Jasmine Brand a data de lançamento do seu novo álbum  ‘Incomparable’  e revelou ter colaborado com Keyshia Cole, Karen Clark Sheard e Tevin Campbell.

“Meu álbum  ‘Incomparable’  será lançado em 28 de outubro, e meu novo single  “I Deserve It” com Missy [Elliot] e Sharaya J, está  saindo agora e estará no iTunes em 26 de agosto”, disse ela.

Além de sua colaboração com Missy Elliott em seu novo single, a diva do R&B também  contou que  fez uma parceria com a veterana do Gospel Karen Clark Sheard em duas colaborações e trabalhou em algumas canções para o novo álbum de Keyshia Cole, ‘Point of No Return’.

“Sim, Karen está realmente em uma música no meu novo álbum,  assim como eu também estou em uma canção do novo álbum dela” compartilhou Faith. “Eu só fiz algumas músicas no novo álbum de Keyshia Cole e fiz algumas produções e arranjos vocais, backing vocal. Estou prestes a trabalhar em um novo projeto de Tevin Campbell... Nós apenas escrevemos uma canção realmente boa que Nicci Gilbert gravou e eu estou tentando convencê-la a ir em frente e deixe-me fazer esse álbum! ”, disse ela.

Liderado por “I Deserve It”, o álbum  8º álbum de estúdio da primeira dama do Hip-Hop sucederá  os álbuns indicados ao Grammy,   "Something About Faith"  de 2010  e o colaborativo "R&B Divas" de 2012.

Estamos ansiosos para o lançamento. E vocês? 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga