John Legend faz homenagem a Marvin Gaye com a Filarmônica de Los Angeles


 John Legend fez em um concerto memorável na noite de quarta no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Apoiado pela Filarmônica de Los Angeles e o Dap Kings,  o cantor/compositor/ produtor prestou homenagem ao lendário Marvin Gaye baseado no icônico álbum, What’s Going On, onde apresentou todas as canções do LP de 1971.


Vestindo um terno branco e  camiseta escrito “Don’t Shoot”(Não atire) em homenagem ao adolescente Michael Brown (morto por um policial branco, mesmo estando desarmado) e aos protestos em Ferguson, Missouri, o cantor de R&B fez uma performance eletrizante do clássico americano.

“‘What’s Going On’  foi uma obra de arte”, Legend disse ao Yahoo! . “Ele foi lindamente realizado e organizado por Marvin e seus colaboradores. Ele tinha um forte sentimento de coesão e clareza na sua visão. E foi uma escolha ousada para um artista conhecido principalmente por suas doces canções de amor para fazer tal álbum provocante com uma mensagem política forte.”

Em colaboração com a LiveNation e Yahoo! Music, os fãs de todo o mundo puderam assistir a transmissão o concerto ao vivo na noite passada. 

Se você perdeu,  assista ao show completo agora abaixo!








CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga