MÚSICA NOVA: Smokey Robinson Ft.Steven Tyler & Nicole Scherzinger - "You Really Got A Hold On Me"


Depois das colaborações com John Legend, Mary J.Blige e Ceelo Green, o veterano e lendário cantor da Motown, Smokey Robinson libera o áudio de mais uma grande parceria. Desta vez ele escalou o líder do Aerosmith, Steven Tyler e a cantora ex-líder das Pussycat Dolls, Nicolle Scherzinger, para recriarem o Blues de 1962 "You Really Got A Hold on Me".
"Eu trabalhei com Steven Tyler e Nicole Scherzinger para criar essa nova versão de 'You Really Got A Hold On Me' para meu próximo álbum de duetos, 'Smokey & Friends', que será lançado no dia 19 de Agosto. E agora estou presenteando todos os meus fãs em primeira mão." - Escreveu Smokey em seu website
Além dos artistas já mencionados, Smokey contou com a colaboração de nomes como Elton John e James Taylor, regravando seus maiores hits para o álbum "Smokey & Friends".
         

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga