NEWS: Janet Jackson Está preparando Seu 1º Álbum De Estúdio Em Seis Anos


Janet Jackson está finalmente preparando seu novo álbum de estúdio, o 1º desde o "Discipline" (2008). A boa nova foi revelada pelo produtor e engenheiro de som, Ian Croos (que já trabalhou com Janet em seus 3 últimos discos), em uma recente entrevista. 
"Você conhece muita gente, e acaba ficando amigo de algumas delas, mas as vezes alguns se tornam verdadeiros amigos...Ela me pediu para trabalhar no álbum 'Discipline', em 2007, e mais uma vez eu fiz a mesma coisa, produzi os vocais. O que me levou a trabalhar com ela em tempo integral. E é nisso que eu estou agora." - Ian sobre sua amizade com Janet, e sobre estar trabalhando na produção vocal do novo cd da cantora.
Quanto a mobilidade de Janet ele declarou:
"A Janet Jackson do mundo não pode mais passar seu tempo em um estúdio de apenas uma cidade...Já estivemos trabalhando no Qatar. Em Paris, Oriente Médio, e agora sentimos que podemos trabalhar em qualquer lugar."
Sobre  que podemos esperar do novo álbum ele fez mistério:
"O novo álbum vai ser grandioso. É um processo. Ainda há muita coisa por vir. Eu não posso entrar em detalhes, mas eu acho que os fãs de Janet Jackson vão ficar muito animados com o novo álbum, e eu acho que as pessoas que não a conhecem como os fãs conhecem, vão ficar animados com ele também"
A previsão é que o álbum seja lançado entre o final de 2014 e início de 2015. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga