NEWS: Veteranas Do All Saints Faz Show Memorável Em 1º Dia Do V Festival 2014


Depois de anunciarem o segundo retorno do grupo em Novembro de 2013, as britânicas do All Saints fez uma turnê com os Backstreet Boys e ontem foram uma das principais atrações do anual 'V Festival'.
Da esquerda para a direita: Natalie Appleton, Shaznay Lewis, Melanie Blatt e Nicole Appleton
Tomando de assalto a multidão da Arena Stage, em Chelmsford, as "santinhas", Shaznay, Melanie, Nicole e Natalie fez a plateia delirar e cantar junto alguns dos maiores hits do grupo. Logo depois de apresentarem "Bootie Call", Melanie Blatt perguntou: 
"V! Como vocês estão? Está todo mundo bem?"
Melanie Blatt & Nicole Appleton
A multidão estava em êxtase, o que fez Blatt avisar às meninas que elas tinham que dá continuidade ao 'set' e não perder o embalo e animação da audiência. Elas continuaram performando "Under The Bridge" e "Black Coffee" para um público faminto por boa música.
Elas, então, surpreenderam o público com um mash-up enlouquecedor de NERD, Azealia Banks, e Paris do Jay-Z com Kanye West, antes de acalmar um pouco os ânimos com a belíssima balada #1 "Never Ever", maior clássico do grupo nos anos 90.

O All Saints fechou o set com chave de ouro, tocando outro clássico #1 da banda nos anos 2000, o hit "Pure Shores", terminando a performance com uma acapella do jeito que elas bem sabem fazer, com muita harmonia.
Antes do show, o grupo se divertindo no Mahiki Rum Bar, do V Festival
Hoje o quarteto volta a se apresentar no V Festival. Juntas com o grupo de Rock, The Killers, o All Saints vai incendiar o Weston Park, em Staffordshire. Enquanto Justin Timberlake toca em Hylands Park, em Chelmsford.

Mais fotos do show e vídeo delas saindo da BBC Radio 2, ontem:



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga