Alicia Keys libera prévia do novo single “We are Here”



Alicia Keys surpreendeu seus fãs e liberou um  teaser de 14 segundos de sua nova música “We are Here(outros sites afirmam ser “I Am Here”) no Instagram.  Espera-se que a  canção seja o primeiro single do sucessor de "Girl reOn Fire" de 2012.

A multipremiada cantora revelou em uma entrevista que esse será a melhor música que ela já fez em sua carreira e que provavelmente será lançado após o nascimento de seu segundo filho em dezembro.

“O que eu sei de fato é que é a melhor música que eu já fiz na minha vida e é realmente emocionante eu ser capaz de ter esse tipo de amadurecimento, este tipo de oportunidade”, ela disse à AP. “A música é realmente muito bem feita e por isso  vocês ouvirão algumas delas em breve.”
Pharrell que também trabalhou no álbum afirmou em uma entrevista que “O álbum de Alicia é uma loucura. Harlem ficará muito orgulhosa. Nova York ficará muito orgulhosa. Eu estou te dizendo. Ela está se preparando para fazer algo super “alto nível”. Supera qualquer coisa que esteja aí fora, e é incrível porque é uma mulher, e é uma mulher negra, e só há um outro nível do que ela está fazendo,


E como ela escreveu na legenda: “É assim que eu estou me sentindo...”

Assista:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga