Assista: Alicia Keys estreia o vídeo poderoso de “We Are Here”


Depois de surpreender seus fãs com o teaser de seu novo single “We Are Here” neste domingo via Instagram, Alicia Keys não perdeu tempo e estreou o clipe para a canção que é esperada para aparecer no sucessor de "Girl On Fire" de 2012.

Como esperado a cantora e compositora multipremiada não decepcionou e usou sua voz para trazer uma mensagem poderosa e motivante para um mundo cheio de esperança, onde as pessoas podem ser ouvidas, respeitadas, iguais e tratadas com dignidade.

A canção é um hino que une todas as pessoas para lutar contra toda a negatividade que tem assolado o mundo, incluindo lugares como Chicago, Gaza, Israel e Nigéria. A magnífica poetisa assume a missão para salvar a nação. Cantando, “Let’s talk about living / had enough of dying”(Vamos falar sobre a vida / tivemos mortes o suficiente", Alicia espalha uma grande mensagem no clipe que tem como pano de fundo o horizonte de Nova York.

“No dia que eu escrevi essa música, eu estava sentada em um círculo com pessoas de toda as idades e nos perguntaram: 'Por que você está aqui? Por que estou aqui ?? '”, disse Alicia. “Isso realmente mexeu profundamente comigo.. Eu percebi que ninguém nunca tinha me feito essa pergunta antes. Enquanto me preparo para dar à luz a uma nova criança, eu não posso deixar de  ajudar  e pensar no mundo que eu estou trazendo meu bebê. Não importa de onde viemos, quando vemos a situação do mundo de hoje, todos nós podemos sentir  a crescente frustração e desejo de fazer a diferença. E todos nós temos uma voz que precisamos  apenas saber como se fazer ouvir”.

Escute abaixo  “We Are Here” e fique ligado que a princesa do Soul fará a primeira performance da canção nesta segunda-feira no “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga