Beyoncé & Jay Z estariam gravando um álbum em conjunto


Duas das maiores estrelas da música estão se unindo para um projeto épico. Beyoncé e Jay Z já estariam trabalhando em um álbum conjunto.

Sim, você leu direito. De acordo com ao  DJ Skee da Dash Radio (via Just Jared) o casal estrela está em estúdio gravando músicas novas.

Embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito, fontes próximas aos Carters disseram ao Skee que o álbum está previsto para ser lançado no final de 2014 ou início de 2015, no mesmo esquema "Surpresa" que causou um verdadeiro rebu na mídia no final do ano passado com a chegada do álbum "Beyoncé".

A poderosa dupla  tem colaborado há anos , mas isso iria marcar seu primeiro projeto de longa-metragem. Mais recentemente, eles marcaram um sucesso com "Drunk in Love" para o álbum auto-intitulado de Beyoncé, enquanto a Senhora Carter aparece em  “Part II (On the Run)” do álbum  Magna Carta…Holy Grail do magnata da Roc Nation.

A notícia veio à tona depois dos Carters encerrarem a turnê “On the Run Tour” em Paris no fim de semana. O show vai ao ar neste sábado na HBO.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga