Traci Braxton Lança Clipe De "Last Call"


Depois do recente mega sucesso de Tamar Braxton, Traci é a próxima irmã da Toni Braxton a tentar um espaço ao sol em carreira solo.

A estrela dos realities “Braxton Family Values” e “Marriage Boot Camp” lançou o videoclipe de seu novo single "Last Call", faixa de seu álbum de estreia, "Crash & Burn", previsto para ser lançado em 14 de outubro de 2014.
"Estou tão feliz por ter finalmente estar tendo destaque por conta própria com a minha carreira de cantora. É algo que eu queria fazer há muito tempo", - afirmou Traci sobre seu próximo projeto. "Estou animada para mostrar ao mundo que meus verdadeiros dons são enviados do céu e eu estou pronta para enfrentar o mundo. Sonhos se tornam realidade se você acredita que tudo é possível. 'Crash & Burn', meu primeiro álbum solo. Yeeesss Hhhonneyyyy!!!"
"Crash & Burn" chegará às lojas através de um contrato universal fechado com a Entertainment One Music (eOne Music).
   

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga