VÍDEO: Anthony Lewis Estreia Novo Single “Looks Like Me”


O cantor de R&B adolescente, Anthony Lewis estreou seu novo single  “Looks Like Me”. A faixa produzida pelos  premiados produtores e compositores Warryn Campbell  e La’Shawn Daniels mostra a consciência social do novato de apenas 17 anos, que usa a sua voz para alertar sobre o assassinato e brutalidade dos jovens afro-americanos pelas mãos daqueles que devem proteger e servi-los.

Tendo experimentado a discriminação racial e conhecido um colega em Los Angeles, que foi baleado e morto por um policial, a esperança de Anthony é inspirar  amor e unidade. De acordo com Lewis, “Looks Like Me” foi criado para ser uma resposta, e  não de culpa ou raiva. Uma parcela dos rendimentos do single será doado para instituições de caridade que ajudam as famílias com serviços funerários e os programas de construção de relações de cidadãos e policiais.

No início deste ano Lewis lançou como  single,  um cover do clássico “Candy Rain” do Soul For Real, que alcançou a posição n º 11 nos charts da Urban Mainstream. O cantor está atualmente em estúdio trabalhando em seu álbum de estréia, com a Internz, The Underdogs, LaShawn Daniels e Warryn Campbell. O álbum será lançado em 2015.

Assista o clipe abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga