VÍDEO: Vanessa Jackson Interpreta Cantora De Lambada E Leo Maia Homenageia Seu Pai, Tim Maia, No Esse Artista Sou Eu


Dois grandes artistas representam a música Black no reality show Esse Artista Sou Eu, Vanessa Jackson e Leo Maia. Porém eles não estão lá só para representar sua música, mas aceitar desafios e entreter o público. E isso esses dois, assim como todo o elenco do programa, tem feito muito bem nas noites de Segunda no SBT.
No último programa que foi ao ar no dia 08 de Setembro Leo Maia emocionou e se emocionou ao encarar a responsabilidade de interpretar um clássico de seu pai, o velho Síndico do Soul Brasileiro, Tim Maia.



Enquanto isso Vanessa Jackson apresentou sua, até então, mais desafiadora interpretação nessa edição do programa. A Diva segurou os agudos, soltou o rebolado e apresentou um pequeno medley do famoso grupo de Lambada, Kaoma. No final de sua apresentação a própria .



O ranking do programa com a pontuação somada de todos os 3 episódios que foram ao ar fica da seguinte forma:

Vale lembrar que mesmo com o Léo Maia no topo, o campeão da noite foi o cantor latino Christian Chávez, ou seria o Justin Timberlake?




No programa da próxima segunda feira, Vanessa Jackson volta às suas raízes ao ter sido desafiada para interpretar ninguém mais, ninguém menos que a Beyoncé, e o Léo Maia encara mais uma grande responsabilidade, ao ter que encarnar o saudoso mestre Jair Rodrigues. O programa vai ao ar às 23h da próxima Segunda (15/09) no SBT.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga