NEWS: E A Briga Continua, TLC Recebe Intimação De Pebbles No Caso Do Filme "CrazySexyCool: The TLC Story"

Imagem by chriscybertlc
Noticiamos há alguns meses atrás que Pebbles, ex-empresária do TLC, abriu um processo judicial contra a VH1 e Viacom alegando que ter sido erroneamente retratada no filme "CrazySexyCool: The TLC Story". Os fãs do TLC deram um suspiro de alívio por ela ter processado apenas a Viacom e não T-Boz e Chilli, as duas sobreviventes do lendário trio, mas tudo isso mudou! 
Pebbles mudou de ideia e resolveu que T-Boz e Chilli também devem responder por difamação, e no dia 30 de Setembro ambas receberam intimações sobre o caso. Nos documentos Pebbles exige que T-Boz e Chilli entreguem toda documentação relacionados à elas e a rede de televisão processada. Ela quer tudo que tenha relação com a maneira que ela foi retratada no filme, desde o esboço do roteiro para o longa, à todos os documentos sobre as cenas envolvendo Pebbles,  principalmente as cenas onde ela é mostrada como manipuladora do grupo e do dinheiro da banda, sua suposta reação aos problemas de saúde de T-Boz e qualquer coisa que tenha ligação com os contratos de gravação do grupo. 

"CrazySexyCool: The TLC Story" fez história ao quebrar todos os recordes de audiência na Tv americana em Novembro do ano passado, e, atualmente, o filme está em pré-venda na Amazon.com no formato de DVD e trará extras com entrevista e bastidores. O DVD do filme chegará oficialmente às lojas no dia 21 de Outubro.

(fonte: Cybertlcforums.com)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga