Lil' Kim, Da Brat E Missy Elliott Se Reunirão No Palco Do Próximo Soul Train Music Awards

Da esquerda para a direita: Lisa "Left Eye" Lopes, Angie Martinez, Lil' Kim, Da Brat e Missy Elliott

Parceiras de rima, Lil' Kim, Missy Elliott e Da Brat, nos anos 90
Quem, fã de Hip-Hop, que viveu os anos 90 não conhece e curte o mega hit "Ladies Night (Not Tonight Remix)", que nasceu da parceria das rappers que comandavam o cenário na época?
Pois é, se você também viveu esse momento épico da música, quando a saudosa Lisa "Left Eye" Lopes, Angie Martinez, Lil Kim, Da Brat e Missy Elliott colaboraram em um mesmo single, pode se animar porque ele está prestes a se repetir.
Pelo menos três das contribuidoras do hit já são garantidas subirem ao palco da próxima edição de uma das premiações mais importantes da Música Negra mundial, o Soul Train Awards, para performar ao vivo a clássica parceria. Infelizmente Lisa Lopes não está mais entre nós, mas esperamos que ela seja lembrada/homenageada na apresentação.


A notícia da reunião foi divulgada no site ABCNews:
"BET e Centric anunciaram nesta segunda-feira que as rappers vão subir no palco no dia 07 de novembro, quando acontecerá o show na Arena Orleans, em Las Vegas. Todas elas co-estrelaram o hit dos anos 90, "Not Tonight", ao lado de Angie Martinez e da falecido Left Eye, do TLC."
Aos desavisados, ou que não viveram a era de ouro das verdadeiras Rappers, abaixo o videoclipe se "Not Tonight" e a única performance das 5 Hip-Hop Stars juntas, a apresentação aconteceu no palco do VMA 1997

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga